Atirando em zumbis na Realidade Virtual com o HTC Vive e HyperX Revolver, direto da CES 2016

O headset de realidade virtual que a HTC está preparando junto com a Valve estava disponível para um "test drive" no showroom da HyperX na CES 2016. Diego Kerber experimentou o Vive junto com os controles ainda em fase de protótipo, os Vive Pre. Fechando o kit de tecnologias imersivas, o HyperX Revolver, lançado durante o evento, é o headset utilizando na experiência com o VR.

A experiência, segundo nosso intrépido jornalista, é a melhor que já foi oferecida em nossos testes com realidade virtual até agora. O uso do Vive junto com os controles e sensores de profundidade localizam o jogador no mundo virtual e o permitem enxergar as próprias mãos, algo que parece pequeno, mas faz toda diferença.

Além disso, nós os espectadores, não precisamos ficar confinados à imagens divididas num monitor. Uma câmera no Vive nos mostra tudo que o Diego está vendo, da maneira que ele está vendo. Confiram no vídeo!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.