Índice do Artigo

Notícias

CES 2016: OMbra é o sutiã inteligente com tecnologia de monitoramento de sinais vitais

Assim como a tecnologia embarcada em carros, os vestíveis são uma nova tendência que está crescendo bastante. Na CES 2016, alguns dispositivos bem curiosos foram apresentados e, entre eles, um que chama bastante a atenção é o OMbra, sutiã inteligente que monitora sinais vitais, mede o batimento cardíaco e faz mapeamentos por meio de um aplicativo.

YouTube video

Criado pela startup canadese OmSignal, o OMbra mede a frequência cardíaca, respiratória, calorias queimadas e outros sinais vitais. As informações captadas são enviadas para um sensor fixado na faixa inferior da peça de roupa.

Quando o dispositivo é conectado à internet via Wireless, os dados são enviados para um aplicativo móvel da OmSignal, que também pode ser utilizado para traçar rotas e medir a fadiga durante sessões de corrida.

Victoria's Secret lança sutiã com tecnologia de monitoramento cardíaco

O OMbra ainda não está disponível no mercado, mas deve ser lançado comercialmente no segundo trimestre de 2016. O vestível custará US$ 149 (cerca de R$600), bem mais caro do que um sutiã comum. Mais informações sobre o vestível estão disponíveis o site da Omsignal.

{via}Omsignal|http://www.omsignal.com/blogs/omsignal-blog/81228673-introducing-the-ombra-and-the-all-new-omrun-platform{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções