AMD faz demonstração da sua próxima GPU Polaris e do FreeSync via HDMI na CES 2016

A AMD está demonstrando um pouco do que a arquitetura de sua próxima GPU, a Polaris, é capaz de fazer em seu estande da CES 2016. O PC Perspective teve a chance de filmar os monitores e nos trazer um pouco de informações sobre a demonstração. O vídeo mostra uma comparação lado a lado de Star Wars Battlefront rodando na nova GPU da AMD contra a GTX 950, da Nvidia.

O grande destaque é dado para a eficiência energética da placa. Enquanto o sistema usando a placa da AMD está precisando de 86W para funcionar, o concorrente está puxando 150W para rodar o game.

A AMD também mostrou o FreeSync que finalmente não é mais exclusivo para a conexão DisplayPort. O vídeo abaixo mostra a tecnologia sendo exibida via HDMI.

{via}PCPer|http://www.pcper.com/news/Graphics-Cards/CES-2016-AMD-Shows-Polaris-Architecture-and-HDMI-FreeSync-Displays{/via}

Tags
amd
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.