CES 2016: Playstation VR tem mais de 100 games em produção, revela Sony

A Sony está apostando muito alto na realidade virtual. A empresa revelou mais que de 100 games estão atualmente em produção para o Playstation VR, dispositivo da tecnologia para o Playstation 4.

Conheça os primeiros jogos do Playstation VR

A informação surgiu na CES 2016, a partir de uma entrevista de Kazuo Hirai, CEO da Sony, para a rede BBC. "Temos mais de 200 desenvolvedores registrados no programa [de realidade virtual] e mais de 100 games atualmente em produção. Isso é uma prova do nosso suporte de um grande produto", disse o executivo. 

Oculus Rift entra em pré-venda por US$600

O Playstation VR será lançado ainda em 2016. Não há uma data mais concreta e um preço oficial, mas a Sony já adiantou que o valor pode ser equivalente a de um novo console. Algum palpite, galera? 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.