Veja os novos modelos de notebooks gamers ROG da ASUS mostrados na CES 2016


Depois de anunciar os modelos ROG G752 (VL ou VT) e o ROG GX700, ambos notebooks voltados à linha gamer da Asus - Republic of Gamers, a empresa apresentou os dois produtos na CES 2016. No vídeo você pode conferir as características de design, tamanhos da telas, sistemas de ventilação, detalhes de usabilidade e as especificações técnicas de cada máquina.

O ROG G752 possui o aplicativo do Xbox junto ao Windows 10, no qual gamers podem aproveitar seus jogos de Xbox diretamente no PC. O notebook também traz a tecnologia anti-ghosting 30-key rollover, que permite que o teclado reconheça até trinta teclas, se acionadas simultaneamente, sem travar na leitura dos comandos.

Ele possui a solução termal anti-dusting, que filtra a poeira nos canais de resfriamento do laptop para reduzir o acúmulo de partículas. O projeto do cooler é 25% mais resistente a poeira, o que garante maior estabilidade para o sistema e longevidade do produto.
Confira mais especificações do produto neste link.

Asus lança a placa-mãe ROG Maximus VIII Formula, modelo Z170 topo de linha com ROG Guard

Já o modelo gamer GX700, que foi primeiramente apresentado na IFA 2015, é um laptop de alta performance com a opção de resfriamento líquido. O dispositivo traz processador Intel Skylake overclockado e inclui display 4K de 17 polegadas.

A placa de vídeo do GX700 é uma GeForce GTX 980, a primeira GPU GeForce GTX de desktop a ser utilizada em um notebook. A escolha da placa pela Asus garante ao sistema alta performance em games e overclock.

A tecnologia de resfriamento vem no formato de um dock que pode ser conectado e desconectado do notebook, oferecendo ao GX700 a opção de resfriamento líquido para quando necessária mais demanda do cooler, e a ar quando for necessária portabilidade sem executar programas mais pesados.

Site oficial da Asus

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.