Microsoft disponibiliza novo update para Xbox One para solucionar bugs do sistema

A Microsft está atualizando o Xbox One com uma nova versão, que além de trazer novos jogos à loja, o update vai implementar pequenas correções de bugs e ajustes para o sistema operacional do console. A atualização não traz novos recursos, mas promete melhorar a atualização do último mês com maior estabilidade e desempenho.

Confirma aqui mais novidades e informações do Xbox One

Os usuários que usam o modo "Instant On" no Xbox One, terão a atualização baixada e instalada automaticamente enquanto o console está no modo de espera. Os usuários que não utilizam o recurso podem fazer o download manualmente através das configurações do Xbox One. Acessando as configurações, o console irá verificar se há atualizações e instalar a versão mais recente. A versão mais recente do sistema operacional do Xbox One é "10.0.10586.1026 (th2_xbox_rel_1510.151217-1035) fre".

2 anos de Playstation 4 e Xbox One: qual vale a pena comprar?

Muitos ainda estão no aguardo que a Microsoft disponibilize no console a assistente de voz digital "Cortana". Outra atualização que pode chegar em 2016 é o recurso DVR (Para TVs) que já foi anunciado anteriormente pela empresa.

- Continua após a publicidade -

Análise Controle Wireless Elite do Xbox One

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/a-new-xbox-one-update-is-currently-rolling-out-worldwide{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.