Índice do Artigo

Notícias

Ford disponibiliza tecnologia SmartDeviceLink como plataforma aberta para indústria de veículos

A Ford disponibilizou como plataforma aberta sua tecnologia SmartDeviceLink, um software que permite aos motoristas acessarem aplicativos de smartphones através do comando de voz do carro.

Patente da Ford mostra conceito maluco onde a roda do seu carro vira um monociclo motorizado

Segundo a empresa, esse sistema pode se encaminhar para tornar-se padrão na indústria, uma vez que a Toyota já adotou a tecnologia da Ford em seus veículos. Outras fabricantes como PSA Peugeot Citroen, Honda, Subaru e Mazda também estão considerando utilizar a plataforma.

Ford adiciona suporte ao Amazon Echo pelo Sync e deixa você controlar funções do seu carro por voz

O software SmartDeviceLink, incluindo o AppLink, faz parte do Ford Smart Mobility. Ele permite ao motorista acessar aplicativos de smartphones por meio da tela, botões e comandos de voz do veículo. Aplicativos populares de música, como Spotify e Aupeo!, além de outros como Glympse, UOL Notícias, Guia UOL, Let´s Park, Sem Parar e rádios 89 FM e Alpha FM fazem parte da lista de opções disponíveis para os usuários do Ford AppLink no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções