Primeiros filmes em Blu-Ray 4K começam a entrar em pré-venda na Amazon

O primeiro lote de filmes em Blu-Ray 4K, anunciado pela Sony em novembro, acaba de entrar em pré-venda na Amazon. Os filmes em alta resolução incluem títulos como "Hancock", protagonizado por Will Smith, o longa-metragem de ação "Salt", com Angelina Jolie, "Chappie", "O Espetacular Homem-Aranha 2" e o recente "Perdido em Marte", protagonizado por Matt Damon.

 Os preços dos títulos ficam entre US$ 30 e US$ 40, com entrega prevista para o início de março. As mídias em formato Blu-Ray 4K oferecem alta qualidade de imagem e são uma nova aposta da indústria cinematográfica. Por enquanto, ainda existem pouquíssimos aparelhos capazes de reproduzirem os discos com Ultra HD. Em setembro, a Samsung lançou oUBD-K8500, primeiro dispositivo leitor de Blu-Ray 4K.

Em relação ao Blu-Ray convencional, o novo formato traz diversas inovações, mas ainda terá que concorrer com a sensação do momento chamada streaming. O Blu-Ray 4K conta com 100 GB de espaço de armazenamento, contra 50 do Blu-Ray normal, e suporta novos formatos de áudio, como Dolby Atmos e DTS. O novo Blu-Ray também não possui trava de região, ou seja, os discos com a nova tecnologia funcionarão em qualquer lugar do mundo, sem restrições.

Além disso, o Blu-Ray 4K promete entregar uma qualidade de imagem que os serviços de streaming não conseguem alcançar, o que seria a maior arma da tecnologia para combater gigantes do vídeo on-demand, como Netflix, que está cada vez maior e com mais conteúdos.

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/49513/first-4k-ultrahd-blu-ray-titles-up-pre-order-amazon/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.