Chevrolet mostra o seu carro elétrico "popular" na CES 2016, o Bolt 2017 - veja o preço

A Chevrolet mostrou na CES 2016 o seu novo carro elétrico, o Bolt 2017, que a montadora está se esforçando para promover como um veículo "para as massas". O carro deve chegar no ano que vem, com o preço sugerido de US$ 30.000 (R$ 121.500).

A empresa promete uma autonomia de até 200 milhas (332 Km) na bateria do veículo, que é completamente elétrico. Mas, para garantir que o motorista não vai ficar a pé, a Chevrolet implementou novas tecnologias no Bolt 2017 que levam em conta o horário e tipografia do percurso estimado, além dos hábitos de condução do proprietário, para poder estimar com a maior precisão possível o quanto de bateria o carro vai precisar para chegar ao destino estipulado pelo usuário.

Para poder calcular e mostrar a autonomia para o usuário, além de oferecer muitos outros recursos, o carro vem com uma interface de navegação e "infotainment" incorporada que conta com uma tela de 10,2'. Ele traz conectividade Bluetooth e 4G LTE embutido que ainda transforma o carro num hotspot Wi-Fi para conectar os dispositivos dos passageiros.

A Chevrolet vai trazer mais novidades sobre o Bolt 2017 no Salão do Automóvel em Detroit, que acontece na próxima semana.

{via}CarPlace|http://carplace.uol.com.br/eletrico-para-as-massas-chevrolet-bolt-2017-e-revelado-por-completo/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.