Gigabyte anuncia novo Brix com Intel Skylake e nova linha de placas-mãe high-end na CES 2016

A Gigabyte anunciou na CES 2016 seus novos produtos compatíveis com a 6ª geração de processadores da Intel, conhecida como Skylake. O PC extremamente compacto Brix recebeu um update, agora oferecendo opções com todos os modelos mais recentes de chip: o Core i3, o Core i5 e o Core i7.

Já a nova linha de placas-mãe inclui os modelos GA-X150-PLUS WS e GA-X150M-PLUS WS, ambos com soquete LGA 1151, compatíveis com o Intel Xeon E3-1200 v5 e o Core i3 Skylake e memória DDR4. A principal diferença entre as placas é o número de tecnologias embarcadas, com o modelo M sendo mais básico (ainda dentro do segmento high-end).

A Gigabyte já atualizou seu site com página oficiais de seus novos produtos, então é possível obter mais informações a respeito de especificações e disponibilidade nos links:

- Gigabyte Brix
- GA-X150-PLUS WS
- GA-X150M-PLUS WS

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.