Netflix começa parceria com a LG para oferecer opções pré-pagas ao redor do mundo

Ontem, durante a CES 2016, o CEO da Netflix Reed Hastings revelou que pretende levar o seu serviço ao mundo todo e, para que isso seja possível, a empresa oferecerá formas de pagamento pré-paga em diversos mercados.

Para auxiliar nesta expansão em mercados como a Ásia e Leste Europeu, a plataforma de streaming vai contar com a ajuda da LG, fabricante de TVs e smartphones da Coreai do Sul. Ainda não está claro como a LG vai auxiliar no sistema pré-pago da Netflix, mas a parceria e a vontade do serviço de streaming de dominar o planeta já estão bem claras.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana!

No momento, o meio mais usado pelo Netflix na hora de pagar são quantias mensais cobradas por cartão de crédito. A empresa também oferece no Brasil, e em alguns países, um cartão pré-pago que pode ser comprado em lojas e livrarias.

Novos meios de pagamento ajudarão o serviço de streaming a se popularizar mundialmente. Ontem, Hastings revelou a chegada do Netflix em130 novos países. Atualmente, a plataforma possui  69 milhões de assinantes e é o maior serviço de vídeos on-demand do mundo, se destacando pela qualidade das produções de séries e filmes originais.


{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/1/6/10723220/netflix-ces-keynote-2016-lg-prepaid-access-international-expansion{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.