Xiaomi Mi 5 chega em fevereiro com Snapdragon 820

Alguns rumores apontaram que o Xiaomi Mi 5 chegaria em 2016 com Snapdragon 820 e sensor digital. Agora, as informações foram confirmadas por um dos co-fundadores da Xiaomi, Li Wanqiang, no site de microblogs chinês Weibo. O Xiaomi Mi 5 está atualmente em produção em massa para ser lançado no Ano Novo Chinês, em 8 de fevereiro.

Direto da China: YeeLight Lamp, o "smart-abajur" da Xiaomi

O Mi 5 virá equipado com o Snapdragon 820. Até agora todos os relatórios do Snapdragon 820 mostraram uma grande melhoria sobre o Snapdragon 810. O Mi 5 também terá 4 GB de RAM e modelos de 32 GB e 64 GB.

Outros rumores sobre o Mi 5 incluem um design de metal, sensor digital, display QHD, câmera traseira de 16 MP e frontal de 13 MP. A bateria seria de 3.600 mAh com padrão da Qualcomm 3.0. O dispositivo também poderá ter um display de 5,2 polegadas. Os detalhes de preços do dispositivo vazaram há alguns meses atrás, e supõe-se que o aparelho custe entre US$ 310 e US$ 390 dólares.

{via}Androidsuthority|http://www.androidauthority.com/xiaomi-mi-5-release-date-specs-665919/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.