CES 2016: Intel lança nova geração do seu "PC de bolso", o Compute Stick

A participação da Intel na CES deste ano tem sido de muitas maneiras uma certa repetição em maior escala do que vimos no ano passado e essa prática alcançou o Compute Stick. O PC portátil da empresa ganhou uma nova versão, um pouco maior, mas com mais uma porta USB e um processador de nova geração.

O novo Compute Stick tem duas portas USB, uma 3.0 e uma 2.0, e vem equipado com um chip Cherry Trail. Há também um update na tecnologia wireless, que passou a usar Wi-Fi 802.11ac, atualização importante para um componente portátil.

O Compute Stick também acabou sofrendo um "upgrade" no preço. A nova versão do pequeno computador vai ser lançada pelo preço sugerido de US$ 159, 9 dólares a mais do que o preço de lançamento do modelo mais caro da sua versão anterior.

{via}CNET|http://www.cnet.com/products/intel-compute-stick-2016/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.