Netflix está agora disponível em 130 novos países e tem planos de alcançar o mundo todo

Reed Hastings, o CEO da Netflix, não escondeu sua empolgação ao anunciar que sua plataforma estava alcançando 130 novos países para concluir a conferência da rede de streaming na CES 2016. Em tempo real, durante o anúncio, a plataforma estava sendo lançada em países como Índia, Vietnã, Turquia e Rússia.

Com isso, a plataforma segue em seu claro objetivo de dominação global, alcançando virtualmente o mundo todo, menos a China, país que o próprio Hastings lembrou que não tem Netflix ainda mas que ele está "otimista".

O anúncio concluiu o evento da empresa na CES, que pode ser assistida na íntegra (não mais ao vivo) neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.