Conferência da Netflix na CES 2016 tem participações de Krysten Ritter e Wagner Moura

A conferência da Netflix na CES 2016 não trouxe grandes novidades em termos de conteúdo, especialmente porque os poucos clipes de novidades foram censurados no streaming. Mas o show teve um segmento interessante com a participação de grandes estrelas do conteúdo original da plataforma de streaming: Krysten Ritter (a Jessica Jones), Will Arnett (a voz de Bojack Horseman) e Wagner Moura (Pablo Escobar em Narcos).

O ator brasileiro, que parecia deslumbrado e até um pouco confuso pela magnitude do evento, foi recentemente indicado para o Globo de Ouro como melhor ator justamente pelo seu papel do maior traficante do mundo no seriado produzido pela Netflix.

As conversas não revelaram grandes novidades sobre o futuro das produções na rede de streaming, mas renderam um segmento interessante e divertido para quem se interessar por assistir. Fora essa parte, a conferência seguiu um tom sério apresentado pelo CEO Reed Hastings, que enfatizou muito como o novo formato é voltado para o controle do consumidor em vez das empresas, e como a internet oferece liberdade para a variedade de conteúdo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.