Antes exclusivo do Xbox One, ReCore também chegará ao PC; game foi adiado para o fim de 2016

Mais um game dos consoles da Microsoft vai fazer sua estreia no mundo dos computadores. A empresa anunciou que "ReCore", novo game de Keiji Inafune, o criador de Mega Man, também será lançado para PC (Windows 10).

Site oficial de ReCore

Isso quer dizer que o jogo de ação e aventura, anunciado na última E3 e cujo trailer você pode ver acima, deixou de ser exclusivo do Xbox One. Algo similar já aconteceu com "Dead Rising 3", "Ryse: Son of Rome", "Titanfall" e, mais recentemente, "Rise of the Tomb Raider", que também chega ao Playstation 4 no fim deste ano.

E3 2015: ReCore é anunciado para XOne

Mas quem já estava empolgado para por as mãos no novo jogo, vai ter que esperar alguns meses a mais para se divertir. Antes previsto para o segundo trimestre de 2016, "ReCore" foi foi adiado para o segundo semestre, ainda sem uma data mais concreta.    

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.