Motorola atualiza portifólio de dispositivos que irão receber Android 6.0 no Brasil

A Motorola anunciou a atualização de seu portfólio no Brasil para receber o Android 6.0 Marshmallow (Android M). A nova versão já foi liberada para os usuários dos modelos: Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª geração), Moto G (3ª Geração) e Moto G Edição Turbo.

Motorola Moto X Force sobrevive à queda de 275 metros 

Agora, com a atualização do, a última versão do Andoid também será oferecida para o Moto E (2ª Geração) com 4G, Moto G (2ª Geração), Moto G (2ª Geração) com 4G e Moto Maxx. Como de costume, o upgrade será realizado em fases, de acordo com as aprovações recebidas para a implementação.

Atualizações com o Android Marshmallow:
Direct Share (Compartilhamento Direto): compartilhe fotos, notícias, links etc. com os contatos favoritos de maneira fácil e rápida.
Controles de volume mais simples: uma maneira mais intuitiva de controlar o volume dos toques e mídia.
Novo gerenciamento de permissões: os aplicativos projetados para o Marshmallow pedirão permissões apenas no momento em que for necessário usar um recurso, em vez de uma única vez ao instalar o aplicativo.
Armazenamento expansível: a memória interna de seu aparelho pode ser estendida utilizando cartão SD em vez de apenas salvar arquivos de mídia.

Migração Motorola
Assim como a extensão Motorola Connect para o Google Chrome, o app Migração Motorola também não será mais oferecido em dispositivos com o Android M. Você poderá continuar a utilizar o Migração Motorola e outros serviços relacionados se tiver um smartphone com sistema operacional Android 5.1 Lollipop ou uma versão compatível anterior a esta.


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.