Índice do Artigo

Samsung

Faça compras, ouça música e veja TV na nova geladeira da Samsung com tela de 21 polegadas

A CES 2016 está rolando e é claro que alguns dispositivos nada convencionais iriam aparecer. A bola da vez é a Family Hub Refrigerator, uma geladeria inteligente de US$ 5 mil com internet, aplicativos exclusivos e uma tela de 21 polegadas. Bem vindo ao futuro.

Você deve estar se perguntando as razões da Samsung para colocar uma tela em formato de smartphone gigante na porta da sua mais nova geladeira, mas a empresa explicou o porquê e apontou seus motivos.

YouTube video

Com uma conexão com câmeras internas, a tela permitirá que o usuário veja o que tem dentro da geladeira sem abrir a porta, o que gera uma bela economia de energia. Além disso, também é possível conectar a geladeira a um smartphone e, com o aplicativo da Family Hub, o dono poderá ver o que tem na sua geladeira de qualquer lugar, função que pode ser bem útil na hora de fazer compras, ou saber se alguém anda assaltando a geladeira durante a noite.

Outra novidade da  Family Hub Refrigerator é um aplicativo feito em parceria com a Master Card chamado Groceries. Com o app, o usuário pode fazer compras em lojas online diretamente na tela da geladeira. A função ainda está em desenvolvimento, já que poucas lojas vendem alimentos online nos Estados Unidos.

YouTube video

Para terminar, a tela da geladeira também pode ser usada com um dispositivo conectado, permitindo navegar na internet, ver TV (Netflix and Chill acaba de ganhar um novo significado) ou então ouvir música. A Family Hub Refrigerator também possui Bluetooth, o que permite conectar com dispositivos periféricos.

Além de tudo isso, a geladeira também possui as funções convencionais de uma geladeira, como permitir que fotos e notas sejam anexadas na porta. O dispositivo também refrigera alimentos.

Se você ficou interessado e pretende investir US$ 5 mil em uma nova geladeira conectada, a Family Hub Refrigerator chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016. 

{via}Samsung|https://www.youtube.com/watch?v=3BJ6QTMJ5PQ{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções