SanDisk lança SSD portátil de alta velocidade resistente à água

A SanDisk apresentou na CES 2016, em Las Vegas, sua linha de produtos com um novo SSD portátil de alto desempenho, durabilidade e resistente à água: o SanDisk Extreme 510. A empresa apresentou o produto como um SSD para fotógrafos e cinegrafistas que precisam de uma solução de armazenamento confiável e super-rápida que funciona em qualquer lugar.


Corsair anuncia na CES 2016 o gabinete SPEC-ALPHA com suporte ao tamanho ATX

O SSD portátil SanDisk Extreme 510 conta com o design compacto do SSD portátil SanDisk Extreme 500. Com seu amortecedor de borracha e a classificação IP55 de resistência à água e poeira, o SSD portátil SanDisk Extreme 510 resiste a condições como chuva, respingos e trilhas acidentadas e empoeiradas, além de proteção contra quedas.

Confira mais informações do produto no site oficial

Além de compacto, a unidade SanDisk Extreme 510 promete alto desempenho com velocidades de transferência até 430 MB/s para rapidamente acessar grandes quantidades de arquivos de vídeo ou bibliotecas de fotos. Disponível na capacidade de até 480 GB, a unidade para todos os tipos de ambientes pode oferecer armazenamento de alta velocidade para todos que procuram uma solução de armazenamento rápida e resistente.

O novo SSD portátil SanDisk Extreme 510 também conta com o software SanDisk SecureAccessT com criptografia de 128 bits para proteger os arquivos. O produto de 480 GB tem garantia de dois anos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.