Índice do Artigo

Notícias

Casio apresenta o WSD-F10, smartwatch com Android Wear para quem gosta de aventuras

A tradicional fabricante de relógios Casio apresentou seu primeiro smartwatch na CES 2016: o Smart Outdoor Watch WSD-F10. Com um design robusto e resistência à água de até 50 metros de profundidade, o relógio traz diversas funções que podem agradar pessoas que gostam de escalar montanhas ou fazer trilhas.

YouTube video

 O dispositivo roda Android Wear e traz diversos sensores e ferramentas que podem ser úteis na hora de fazer uma trilha, por exemplo, incluindo GPS, monitoramento de atividades e medidores de temperatura, altitude e pressão do ar. O relógio também pode ser conectado a dispositivos Android e iOS, além de controlar gadgets por meio de aplicativos. 

A tela do WSD-F10 possui 1.32′ e resolução com 320 x 300 pixels, com um sistema que permite trocar a interface inicial do smartwatch por modelos personalizados pela Casio. As pulseiras do aparelho são bem finas, lembrando o estilo das utilizadas no Moto 360,


Apple Watch e Casio WSD-F10

Em relação a bateria, o relógio da Casio possui um gerenciador de energia que pode deixar o relógio ativo até um mês. Com todas as funções em funcionamento, o smartwatch pode ser usado por cerca de um dia longe da tomada.

O  Smart Outdoor Watch WSD-F10 será lançado no mercado ainda este ano, chegando em março no Japão e em abril nos Estados Unidos. Com modelos nas cores laranja, vermelho, verde e preto, estima-se que o relógio custará em torno de US$ 500. Ainda não existe uma previsão de chegada do dispositivo no Brasil.

Mais informações estão disponíveis no site do Smart Outdoor Watch WSD-F10.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/1/5/10718586/casio-smart-outdoor-watch-wsd-f10-android-wear-announced-ces-2016{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções