Nova linha de TVs SUHD da Samsung dispensa outros controle remotos - inclusive do vídeo game

A Samsung, como sempre, mostrou sua nova linha Smart TVs em seu evento na CES 2016, com diversas opções de tamanho e tela curva. Foi destacada a sua nova versão do Smart Hub, a compatibilidade com o Playstation Now e a capacidade de reconhecer outros dispositivos, permitindo usá-los apenas com o controle remoto da TV, incluindo consoles de vídeo game como o PS4 e o Xbox One.


Na parte da qualidade de imagem, a Samsung informa que toda sua linha de TVs SUHD 2016 conta com tecnologia HDR (High Dynamic Range) e promete uma melhor qualidade de cores, brilho e contraste em diferentes níveis de iluminação do ambiente. A tecnologia New Ultra Black, por sua vez, promete diminuir o problema de reflexão da luz, realçando também a qualidade da imagem com brilho mínimo.

Por fim, toda a nova linha vem incorporada com a tecnologia IoT hub, permitindo que o usuário se conecte e controle mais de 200 dispositivos compatíveis com as Smart TVs da Samsung.

No evento, porém, não foram especificados quais serão os modelos disponíveis na nova linha e seus preços. Eles estarão sendo exibidos ao longo da semana nas pavilhões da CES 2016.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.