Samsung anuncia chegada do Samsung Pay ao Brasil

A Samsung começou a sua apresentação na CES 2016 com algumas novidades interessantes, como a chegada do Samsung Pay ao Brasil. Nosso país está entre os que receberão o recurso neste ano, como Cingapura, Austrália, Reino Unido, Espanha e China.

Pagar com o smartphone já é uma realidade nos EUA, onde a Samsung e Apple competem pelo mercado gerado pela sua carteira. Enquanto o Apple Pay funciona exclusivamente via NFC, porém, o Samsung Pay é compatível com máquinas magnéticas comuns, o que o torna um recurso bem mais acessível para nós, brasileiros. Acessível para aqueles que têm condições de comprar um smartphone super premium, é claro, uma vez que o recurso é exclusivo para o Galaxy S6, S6 Edge, Edge+ e Note 5.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.