PS4 já vendeu 36 milhões de unidades: mais de 5 milhões só no fim do ano passado

Enquanto o mercado de games continua a crescer, o PS4 segue em sua liderança juntando um número cada vez mais surpreendente de unidades vendidas. Somente no período de 22 de novembro até 2 de janeiro foram vendidos 5,7 milhões de consoles, levando o total das vendas do PS4 para 35,9 milhões de unidades comercializadas.

"Nós estamos absolutamente encantados que tantos consumidores escolheram o PS4 como o melhor lugar para jogar durante essa época de férias e que a comunidade do PS4 está crescendo mais do que nunca. Nós continuamos firmes em nosso compromisso de entregar experiências inovadoras de entretenimento."

Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment

O maior número de jogadores na plataforma, como seria de se esperar, refletiu num maior número de jogos e assinaturas da PS Plus sendo distribuídos. Sem entrar em detalhes, a Sony informou que foram vendidos 35 milhões de games para a plataforma durante o período e que as assinaturas da Plus aumentaram em 60%.

{via}CNET|http://www.cnet.com/news/ps4-sales-nearing-36-million-after-adding-5-7-million-this-holiday/#ftag=CAD590a51e{/via} 

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.