Square Enix anuncia a data oficial de Rise of The Tomb Raider no PC: veja os requisitos mínimos

A Square Enix marcou, oficialmente, o dia em que Rise of The Tomb Raider finalmente chegará aos PCs, pela Steam. Informações não confirmadas apontavam para este mês o lançamento do game na plataforma e agora sua produtora divulgou: a nova aventura da Lara Croft chega ao computador no dia 28 de janeiro.

O jogo já está em pré-venda, junto com seu Season Pass, na Steam, e sua página foi atualizada com os requisitos mínimos para rodar no seu sistema. Confira abaixo:

Requisitos Mínimos | Rise of The Tomb Raider

SO: Windows 7 (64bit)
Processador: Intel Core i3-2100 ou equivalente AMD
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB | AMD HD7770 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

A versão padrão do game sai por R$ 129,99 na plataforma da Valve.

{via}Square Enix|http://press.na.square-enix.com/releases/596/square-enix-and-crystal-dynamics-announce-rise-of-the-tomb-raider-rele{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.