Volvo vai usar a Microsoft Band 2 para incorporar comandos de voz em seus carros

Não é só a Ford que está querendo deixar você conversar com seu carro. A Volvo vai usar a Microsoft Band 2 para deixar seus usuários enviarem alguns comandos simples para seus automóveis, como determinar uma rota, ligar o ar condicionado e travar ou destravar as portas. 

Diferente do que foi mostrado pela Ford com o Amazon Echo, porém, a integração é toda voltada para o automóvel e não vai refletir na sua casa com a Internet das Coisas. Essa não é a primeira vez que a Volvo e a Microsoft fazem uma parceria a fim de deixar nosso estilo de vida um pouco mais futurista. Em novembro do ano passado as duas empresas mostraram como você poderia usar o HoloLens para comprar carros no futuro.

Nós estamos lá em Las Vegas fazendo uma cobertura local da CES 2016, além de monitorar as novidades aqui da redação. As principais novidades do maior evento de eletrônicos de consumo do mundo você confere neste link.

{via}CarScoops|http://www.carscoops.com/2016/01/you-may-call-me-kitt-volvo-microsoft.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.