LG mostra sua nova geração "Signature" de TVs OLEDs 4K com apenas 2.57mm de espessura

A LG apresentou uma nova geração de produtos na CES 2016. A empresa focou no segmento "super premium" e apresentou sua linha "Signature" de máquias de lavar, geladeiras e televisores. O destaque foi a nova geração de televisores com o display OLED com medidas muito finas e design ultracompacto.

A empresa exibiu um televisor com apenas 2.57mm de espessura - o mesmo que 4 cartões de crédito empilhados". Os encaixes para colocar na parede são praticamente "imperceptíveis", e o sistema de som no estilo "soundbar" também é bastante discreto, deixando praticamente apenas o display visível na frente. Outro destaque dos televisores são as tecnologias HDR, com grande alcance dinâmico nas imagens e o "True Black" que garante uma imagem muito mais definidas nas cores pretas e, por consequência, melhores contrastes.

Os televisores da LG devem vir equipados com o novo sistema WebOS 3.0, com acesso a internet e aplicativos de conteúdos. O line-up inclui um total de oito novos modelos 4K OLED, com tamanhos que variam das 49 até as 86 polegadas, e deve trazer alguns dos primeiros modelos com o certificado UltraHD Premium, o que significa que são compatíveis com todos os formatos de HDR, inclusive o HDR10 e o DolbyVision.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.