Maingear apresenta na CES 2016 o Alpha 34, all-in-one personalizável de alto desempenho

A característica da maioria dos PCs all-in-one é sua espessura fina que comporta componentes de hardware que oferecem um desempenho satisfatório e a incapacidade de atualizar componentes, o que acontece com os notebooks, por exemplo.

Apesar disso, a Maingear apresentou o Alpha 34, um all-in-one robusto que pode trazer configurações de alto desempenho. A plataforma foi construída num design para comportar elementos de um PC gamer e configurações profissionais.

Com um display curvado de 34" e 1440p de resolução, o Alpha 34 conta com um processador de 8-core Intel Core i7 (ou um chip Xeon 18-core), gráficos de uma Nvidia Titan X ou AMD Radeon R9 390X e a possibilidade de expandí-lo com peças de desktop. O dispositivo também possui a opção de refrigeração líquida.

As plataformas podem ser personalizadas, na qual o usuário pode escolher a placa de vídeo, processador, opções de memórias e outros componentes. Veja os preços dos modelos:

A Alpha 34 suporta placas-mãe Mini-ITX, placas de vídeo de tamanho padão. Além disso, o produto também pode ser usado somente como um monitor/TV. O produto é capaz de executar as aplicações mais exigentes: desde a Creative Suite da Adobe até a linha completa de software profissional da Autodesk.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir as especificações técnicas no site oficial do produto.

{via}Maingear|https://www.maingear.com/custom/desktops/alpha-34/index.php#prettyPhoto/7/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.