Corsair anuncia na CES 2016 o gabinete SPEC-ALPHA com suporte ao tamanho ATX

A Corsair anunciou na CES 2016 o novo Corsair Carbide Series SPEC-ALPHA, gabinete para formatos ATX destinado aos e entusiastas. A novidade traz um design angular e uma janela para mostrar seu interior.

Além disso, a mid-tower virá em dois modelos de cores: vermelho e branco ou preto e cinza, equipada também com três ventoinhas de 120mm para auxiliar o resfriamento dos componentes. Essas ventoinhas podem ser controladas por um interruptor de três velocidades no painel frontal da caixa.

O gabinete traz os LEDs habituais para serem personalizados. A linha apresenta suporte nativo a USB 3.0 e espaço para até quatro SSDs. Com um volume de 5,25 m³, o SPEC-ALPHA promete ser um produto de fácil montagem e desmontagem para manutenção.

Segundo a Corsair, o produto chega ao mercado em março de 2016. Você pode conferir mais sobre o produto no site oficial da empresa.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.