MSI anuncia Carbon Edition de placas-mãe X99A Godlike e Z170 Gaming Pro trazendo novas otimizações

A MSI anunciou dois novos modelos da edição especial Carbon Edition, sendo elas as placas-mãe da linha gaming Z170A Gaming Pro Carbon Edition e X99A GODLIKE Gaming Carbon Edition. As placas apresentam um esquema de cor preto com personalização de luzes LED.

MSI X99A Godlike Gaming Carbon Edition

A topo de linha X99A Godlike Gaming foi lançada em julho de 2015 como a primeira placa-mãe com tecnologia RGB, e agora é anunciada em edição especial trazendo mais ferramentas e otimizações. A placa-mãe X99A Godlike Gaming Carbon Edition apresenta o recurso de LED RGB melhorado, com suporte de até 16 milhões cores e efeitos de LED, dando ao usuário opções de personalizar seu equipamento de qualquer maneira. Com Audio Boost 3 Pro, Killer DoubleShot-X3 Pro, conectividade Turbo M.2 e USB 3.1 Tipo-A e Tipo-C (com tecnologia que oferece o dobro de velocidade), a placa chega para gamers e entusiastas topo de linha da MSI.

Além de jogos, a placa-mãe X99A Godlike já foi peça de campeonatos de overclock graças ao Turbo Socket, que fornece pinos extras (2036 no total).

 

Conheça a linha de placas-mãe Z170 Gaming da MSI, que traz 12 modelos diferentes

MSI Z170 Gaming Pro Carbon Edition

Com suporte ao mais recente chipset Intel Z170 e a versão mais recente de personalização de LEDs, a placa-mãe  Z170 Gaming Pro Carbon Edition pode oferecer mais desempenho e modos de personalização do seu sistema. A experiência de jogo online promete ser ainda mais rápida com a tecnologia MSI Gaming LAN. 

A placa também apresenta as ferramentas Audio Boost 3 e Turbo M.2 (com transferência de dados em até 32 Gb/s).  

  

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/218880/msi-announces-x99-and-z170-carbon-edition-motherboards.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.