Surgem informações "quase oficiais" de uma APU Zen da AMD com 128GB/s de banda HBM

Mike Mantor, um dos engenheiros de gráficos mais importantes da AMD, foi um dos co-autores de um artigo que trouxe informações antes não reveladas sobre a nova linha de chips Zen da empresa, o que torna isso quase tão oficial quanto um anúncio propriamente dito. É comentado sobre um modelo de APU equipado com HBM que alcança uma velocidade de banda de até 128GB/s.

O texto também aponta para a presença de Onion3, um barramento de nova geração capaz de alcançar até 50GB/s de banda. De acordo com as informações do artigo, também deve ser esperada uma GPU on-board maior do que o de costume.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/xbox-one-may-be-getting-a-new-apu-based-on-amds-polaris-architecture/|TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/49344/zen-apu-hbm-128gb-bandwidth-larger-onboard-gpu-spotted/index.html{/via} 

Tags
amd
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.