Índice do Artigo

Microsoft

1 em cada 10 PCs do mundo já está rodando no Windows 10

Toda a “pressão” que a Microsoft vem fazendo para que seus usuários atualizem para a nova versão do seu sistema operacional, apesar de ser criticada, está indiscutivelmente dando resultado. O ritmo de adoção do Windows 10 continua estável e crescente, com o upgrade alcançando a marca de 10% na base instalada.

Em novembro, o crescimento do número de usuárioscom a nova versão foi de 9%. Já para o mês de dezembro a taxa cresceu para 9,96%, número mais do que possível de se arredondar para 10%, ainda mais levando-se em conta a margem de erro. O Windows 10 é o quarto sistema operacional mais usado da Microsoft, se aproximando cada vez mais do Windows 8.1, que está em terceiro com 10,30% e não muito longe do Windows XP que se encontra no segundo lugar com 10,93%. Difícil mesmo vai ser chegar perto do primeiro lugar distante, o Windows 7, que conta com 56,55% da base. Os dados são do NetMarketShare.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/49345/windows-10-now-installed-1-pcs/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções