Bastidores 2015 do Adrenaline: falas esquecidas, gente dispersando e placas caindo!

2015 não foi fácil para ninguém. E pra galera que edita vídeos no Adrena também foi "osso". Com uma equipe que gosta de dispersar, esquecer as falas e até derrubar as coisas, horas de Premiere são investidas para tirar toda essa bananada toda. Pois hoje é o dia da vingança!

Nosso apanhado dos bastidores de 2015 mostra um pouco de tudo: nossos erros, improvisos, conflitos e até momentos em que a gente achou que a câmara não estava ligada, mas estava. Vem com a gente dar uma risada com a nossa falta de noção!

E aproveitando a deixa: muito obrigado a todos que acompanharam nossos vídeos ao longo do ano. É graças a vocês que começamos 2015 com 50 mil inscritos e vamos iniciar 2016 passando dos 160 mil. Vem com a gente que ano que vem vai ser ainda melhor! 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.