iBuyPower lança o Revolt 2, gabinete com visual exótico e compacto para eSports

 A iBuyPower lançou a segunda geração de seu gabinete Revolt. O Revolt 2 é um case com formato compacto, mas é capaz de receber componentes de alto desempenho. O gabinete possui um visual muito atraente, com destaque para a placa de vídeo exposta na parte superior através de uma peça acrílica e um efeito de luz que opera com até 16 milhões de cores diferentes.

O foco do Revolt 2 é o eSports, e por isso ele conta com um tamanho diminuto e recurso incomuns como um slot rapidamente acessível para a troca de um SSD. No restante, o gabinete conta com um slot para HDD, dos para SSD, uma placa-mãe no formato mini-itx e uma placa de "qualquer" tamanho GeForce ou Radeon (a empresa deixa em claro que a PowerColor Devil 13, que avança além dos dois slots, é uma exceção).

Especificações técnicas

- Placa-mãe: Mini-ITX
- GPU: qualquer GeForce e Radeon (exceto PowerColor Devil 13)
- SSD: 2X 2.5 " (um interno e outro externo)
- Hard Drive: 1
- Tamanho aproximado: 18' x 9' x 15'
- Peso: entre 18-25 libras dependendo do sistema montado
-Cores: Branca e preta


Mais informações sobre o gabinete estão disponíveis no link oficial do produto

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/218770/ibuypower-announces-the-revolt-2-esports-gaming-desktop.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.