Veja imagens de um incrível casemod que é um Star Destroyer

Um modder chamado Sander van der Velden se deixou levar pela Força que vem da hype com o lançamento de um novo Star Wars e criou um PC que é um Star Destroyer, classe Venator. O acabamento é todo feito em alumínio, não faltam fios e fans, e o resultado é enorme, e incrível.

No post detalhando o processo de construção que o modder fez no fórum da MSi, ele não entra em detalhes dos componentes usados na máquina, mas dá pra ver que a placa-mãe é da marca, como seria de se esperar, e que também foi usado hardware da ThermalTake, como uma fonte de 1200W, por exemplo. 

Além de alumínio e paciência, também foram usadas partes feitas com uma impressora 3D na construção do mod. Confira mais imagens abaixo:

{via}Fórum da MSi|https://forum-en.msi.com/index.php?topic=261967.50{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.