Padre descolado usa hoverboard durante missa de natal nas Filipinas e é suspenso

Descolado, um padre filipino usou um hoverboard ao celebrar a missa de natal na província de Laguna. Com um domínio da tecnologia de dar inveja, ele "flutua" cantando pelos corredores da igreja e arranca aplausos dos fiéis.

A Diocese de San Pablo, no entanto, não gostou nada da ideia e suspendeu o padre temporariamente. Em um comunicado, eles disseram que uma missa é a principal forma de celebração da igreja e não uma celebração pessoal onde alguém pode usar de artimanhas para chamar a atenção das pessoas. Agora, de acordo com a Diocese, o padre (que não foi identificado) vai usar desse tempo para refletir sobre o que fez. Ele teria compreendido que isso não estava certo e prometeu que não vai acontecer novamente.

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/12/29/priest-suspended-hoverboard-mass/#_.3vCfyBOuqO{/via} 

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.