Galaxy S7 da Samsung pode ser uma linha com três diferentes tamanhos e opções de tela curvada

Agora, além de uma infinidade de linhas diferentes de smartphones, a Samsung pode implementar uma diversidade de variedades dentro de um mesmo modelo logo no seu próximo aparelho topo de linha, o Galaxy S7. Isso se forem verdadeiros os rumores que afirmam que o novo dispositivo vai ter três opções de tamanho: 5,1', 5,5' e 6', sendo que a variante maior vai ter ainda dois aparelhos, um com curvatura na tela, estilo Edge, e um com tela plana.

O reporte vem da fabricante de capinhas ItSkins, através do GSMArena e, se confirmado, pode resultar em 4 Galaxy S7 diferentes no ano que vem. O menor modelo (que não chega a ser pequeno) de 5,1' viria com a tela plana, enquanto o de tamanho médio viria com a tela curvada, sem variantes, deixando as opções de formato de tela apenas para o aparelho de 6'.

Saberemos se a informação é verdadeira no lançamento do aparelho, que pode acontecer já no mês que vem

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/exclusive_samsung_galaxy_s7_to_come_in_three_sizes_51_55_and_6-news-15757.php{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.