Índice do Artigo

Notícias

ASUS "Ares", uma legítima Radeon 5870 X2 a caminho?!

EstÁ circulando um rumor hoje pela a web dando conta de que a Asus estaria desenvolvendo uma placa bem especial, baseada na GPU Cypress.

Chamada de “Ares”, a VGA na verdade seria uma legítima dual Radeon HD 5870, ou como alguns preferem chamar, o que deveria ser a Radeon 5870 X2. A diferença dela para a atual 5970 estÁ no clock. Enquanto que a Hemlock tem GPU e memória “capada” em relação à Cypress (core em 725Mhz e memória em 4.00Ghz), a “Ares” contaria com as freqüências de operações inalteradas, ou seja, GPU em 850Mhz e memória em 4.80Ghz.

Pelo visto, a Asus “Ares” seria uma espécie de versão Radeon da “Mars”, placa que foi durante um bom tempo a mais veloz do mundo (para ser sincero, em alguns testes ainda é).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções