Rise of the Tomb Raider chegará para PC em janeiro

O game Rise of the Tomb Raider, reboot da série lançado pela Crystal Dynamics, chegará aos PC em janeiro de 2016 de acordo com a Valve. Nem a Crystal Dynamics, ou a Square Enix anunciaram oficialmente o jogo até agora. Por enquanto, a página da Valve não dá uma data específica do mês de janeiro, mas uma lista da Amazon francesa sugere uma data de lançamento para o dia 29, segundo rumores da IGN.

Maratona Adrenaline: jogamos Rise of the Tomb Raider até cansar; confira!

Quando o game foi lançado, muitos fãs ficaram decepcionados com a exclusividade para Xbox. Mas depois, a desenvolvedora esclareceu que essa exclusividade era por um tempo limitado e que em 2016 o game chegaria para as versões PC e PlayStation 4.

Confira os detalhes de Baba Yaga: The Temple of the Witch. primeiro DLC de Rise of the Tomb Raider

Linha do Tempo Adrenaline: conheça os games da franquia Tomb Raider

{via}Digital Trends|http://www.digitaltrends.com/gaming/rise-of-the-tomb-raider-steam-page/{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.