Google mostra novas imagens do Google Glass de segunda geração

No começo do ano, as vendas do Google Glass ao público foram suspensas, e o projeto do óculos inteligente foi movido para uma outra divisão, liderada por Tony Fadell, o CEO da Nest Labs. Muitos rumores sobre a segunda geração do gadget da Google surgiram, e, novas imagens do teste do Glass foram divulgadas.

Nova versão do Google Glass é voltada para o público corporativo e já está sendo testada

As fotos foram enviadas pela Google à Federal Comunications Commission (FCC), uma agência reguladora nos Estados Unidos.

O novo vestível pode estar trazendo um display prism maior que a primeira geração, já que este dispositivo será, segundo rumores, voltado ao uso empresarial para aumentar a produtividade no trabalho.

Segundo reportagens do Wall Street Journal e o site 9to5Google, o óculos traz um processador Intel com maior desempenho, mais tempo de bateria e um design à prova de água. Não se sabe ainda se o modelo mostrado nas imagens será o design final do produto.

Além disso, o relatório da FCC indica que a nova versão do Google Glass irá suportar Wi-Fi de 5 GHz. O dispositivo foi registrado como versão "Enterprise Edition" ou EE, com o nome de cógigo GG1.

{via}IDG Now|http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/12/29/novas-fotos-mostram-versao-2-do-google-glass-com-mais-detalhes/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.