Índice do Artigo

Google

Para celebrar fim de ano, Google Play dá descontos e downloads gratuitos

Para celebrar o fim de ano, a Google Play está dando descontos de até 90% em alguns de seus produtos e também disponibilizando downloads gratuitos de músicas e livros. A promoção é válida até o final desta segunda-feira, dia 28.

O Play Filmes está com uma coleção de até 50% de desconto na compra e aluguel de títulos, como Sniper Americano, Oz: Mágico e Poderoso e A Culpa é das Estrelas.

O Play Livros, além de oferecer descontos de até 80% em vários títulos, disponibilizou mais de 40 obras para download gratuito. Os principais livros são Redenção e Submissão, O arqueiro e a feiticeira, Tormenta, Contos do esconderijo e Memórias de Sherlock Holmes.

Para quem procura por músicas, a Google Play está dando desconto de 50% em álbuns como o recém-lançado 25, de Adele, A Head Full Of Dreams, do Coldplay, e Listen, de David Guetta, entre outros. Há, ainda, outros títulos de artistas nacionais e internacionais que fizeram sucesso em 2015.

A loja de apps oferece, também, até 90% de desconto na compra de jogos. Na lista, você encontra games de ação (Hitman: Sniper), perguntas e respostas (Triva Crack), esportes (NBA Jam) e aventura (LEGO Batman: Beyond Gotham e LeoÂ’s Fortune ).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções