Confirmando rumores, Samsung lança o gigantesco smartphone Galaxy A9

Após alguns vazamentos, a Samsung lançou oficialmente um novo Galaxy, o phablet Samsung Galaxy A9. O aparelho chega com uma nada compacta tela de 6 polegadas, pronto para agradar consumidores que buscam um smarphone com muita tela disponível para uso.

As especificações são de alto desempenho, porém não chegam a ser de um modelo topo de linha. A ampla tela AMOLED possui resolução FullHD, enquanto a memória traz um total de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Com todo esse porte, a vantagem surge na bateria: o Galaxy A9 possui um total de 4.000 mAh de carga, algo que deve resultar em uma excelente autonomia mesmo com a grande tela.

Especificações técnicas

- SoC: Qualcomm MSM8976 Snapdragon 652, quad-core 1.8 GHz Cortex-A72 e quad-core 1.2 GHz Cortex-A53
- GPU: Adreno 510
- Tela: 6" AMOLED 1080p
- RAM: 3GB
- Memória: 32GB interna expansível até mais 128GB via microSD
- Dimensões: 161.7 x 80.9 x 7.4 mm
- Peso: 200g
- Câmera: 13MP traseira e 8MP frontal
- Bateria: 4000 mAh
- Sensor de digitais

Como é um produto um tanto excêntrico, não estamos certos sobre sua vinda ao Brasil ou mesmo outros mercados ocidentais. O Galaxy A9 foi lançado na China, e deve chegar a outros países mais "permissivos" com as proporções dos phablets. Ainda não foi anunciado o preço oficial, nem a disponibilidade em outros mercados.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/23/samsung-galaxy-a9/{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.