Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft oferece Display Docks aos usuários australianos dos Lumia 950 e 950 XL

A Microsoft está oferecendo aos proprietários australianos do Lumia 950 e 950 XL a chance de obter um Display Dock. A oferta estará disponível para qualquer pessoa que comprou um dos modelos Lumia de 10 de novembro de 2015 a 29 de fevereiro de 2016.

Os códigos promocionais podem ser trocados até 31 de março, de 2016.

Executivo da Microsoft pode ter confirmado a existência do Lumia 650

O Display Dock da Microsoft permite que os proprietários de qualquer um desses novos smartphones Lumia possam conectar seu dispositivo a um teclado, mouse, e outro display, permitindo usar seu telefone como um PC.

Display Dock que transforma os Lumia 950 e 950 XL em um computador custará US$99

Isto é feito através do recurso Continuum para Windows 10 Mobile. O Dock tem três portas USB 2.0, uma porta USB-C e conector de recarga, juntamente com conexões DisplayPort e HDMI.

A Microsoft já havia anunciado essa distribuição de docks nos mercados dos Estados Unidos, Índia e Canadá. Resta esperar agora quando a funcionalidade chegará ao Brasil, já que essa tecnologia é um dos diferenciais dos dispositivos mais recentes da linha Lumia. 

YouTube video

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-finally-offers-free-display-docks-to-aussie-lumia-950–950-xl-owners{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções