Microsoft oferece Display Docks aos usuários australianos dos Lumia 950 e 950 XL

A Microsoft está oferecendo aos proprietários australianos do Lumia 950 e 950 XL a chance de obter um Display Dock. A oferta estará disponível para qualquer pessoa que comprou um dos modelos Lumia de 10 de novembro de 2015 a 29 de fevereiro de 2016.

Os códigos promocionais podem ser trocados até 31 de março, de 2016.

Executivo da Microsoft pode ter confirmado a existência do Lumia 650

O Display Dock da Microsoft permite que os proprietários de qualquer um desses novos smartphones Lumia possam conectar seu dispositivo a um teclado, mouse, e outro display, permitindo usar seu telefone como um PC.

Display Dock que transforma os Lumia 950 e 950 XL em um computador custará US$99

Isto é feito através do recurso Continuum para Windows 10 Mobile. O Dock tem três portas USB 2.0, uma porta USB-C e conector de recarga, juntamente com conexões DisplayPort e HDMI.

A Microsoft já havia anunciado essa distribuição de docks nos mercados dos Estados Unidos, Índia e Canadá. Resta esperar agora quando a funcionalidade chegará ao Brasil, já que essa tecnologia é um dos diferenciais dos dispositivos mais recentes da linha Lumia. 

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-finally-offers-free-display-docks-to-aussie-lumia-950--950-xl-owners{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.