EA não pretende trazer conteúdo adicional baseado em The Force Awakens para Star Wars Battlefront

A EA não esconde que a estreia de Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força), que aconteceu na semana passada, tem sido uma excelente maneira de promover seu mais novo game da série, Star Wars Battlefront. Mas isso não significa que os fãs terão algum DLC baseado no filme para jogar.

"Nosso time está focando na trilogia original para este lançamento de Star Wars Battlefront." 

O tweet acima foi feito na conta oficial da EA voltada para o jogo. É interessante a escolha das palavras "este lançamento", como se a empresa já não tivesse deixado claro o suficiente antes que teremos alguma continuação para o jogo. Mas isso não deve acontecer em breve, então quem adorou demais o filme vai ter que contentar com "Battle of Jakku", conteúdo adicional gratuito que chegou neste mês e se passa num dos cenários do novo filme, mas tendo a história totalmente voltada para a trilogia original.

- Continua após a publicidade -

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/12/26/10666750/star-wars-battlefront-force-awakens-dlc{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.