Índice do Artigo

PC Games

Microsoft Casual Games anuncia o seu próximo jogo: Ultimate Word Games

Parte da Microsoft Studios, a Microsoft Casual Games anunciou nessa semana qual será o seu próximo jogo para o Windows 10: Ultimate Word Games. O estúdio pediu a ajuda dos fãs para escolher que jogo eles deveriam desenvolver primeiro e o de palavras foi a escolha dos jogadores num total de 5 opções.

YouTube video

Os outros títulos eram Casino Collection, Chess (Xadrez), Hearts (Copas) e Bubble. O Ultimate Word Games foi o mais votado, mas por uma margem extremamente próxima. Agora, com o jogo em desenvolvimento, a Microsoft Casual Games convida seus fãs a continuarem participando através do “Inner Circle“. Participantes do Inner Circle têm acesso antecipado aos novos games casuais do estúdio para o Windows 10, oferecendo feedback para os desenvolvedores e ficando diretamente envolvidos com a produção dos jogos. Para se inscrever, basta clicar neste link

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções