Executivo da Microsoft pode ter confirmado a existência do Lumia 650

O CMO da Microsoft, Chris Capossela, pode ter confirmado acidentalmente a existência de um novo smartphone Windows 10 Mobile intermediário pela empresa, o Lumia 650. Essa é a primeira vez que uma informação vinda direta da empresa aparece sobre o provável novo dispositivo.

O "acidente" aconteceu durante o podcast semanal do Windows. Uma jornalista chamada Mary Jo Foley perguntou a Capossela quando o smartphone seria lançado, como se ele já tivesse sido confirmado antes, e o executivo respondeu "eles ainda não anunciaram a data de lançamento". Enquanto isso não chega a ser uma confirmação propriamente dita do aparelho, o "ainda" dá a entender que ele, de fato, existe. 

A lista abaixo foi gerada com informações não oficiais do dispositivo:

Especificações (não oficiais) | Lumia 650
- SO: Windows 10 Mobile
- Display: 5' | 720p
- Processador: Snapdragon 212
- Memória: 1GB de RAM | 8GB de armazenamento (expansível)
- Câmera: 8MP traseira | 5MP frontal

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/microsoft_exec_confirms_lumia_650s_existence-news-15715.php{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.