Membro da equipe de produção do novo filme de Resident Evil morre em acidente na África do Sul

A filmagem do último capítulo da péssima franquia de filmes baseada em Resident Evil, da Capcom, resultou na morte de um dos membros da equipe na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ricardo Cornelius, de 34 anos, fazia parte da produção de Resident Evil: The Final Chapter e acabou sendo esmagado por um Hummer num acidente envolvendo uma plataforma giratória.

Segundo testemunhas, Cornelius estava conduzindo uma checagem de segurança num dia de preparação para filmagens e estava ajudando a rodar o veículo na plataforma, quando acabou tropeçando e ficou entre o carro e uma parede. Ele morreu no dia 3 de dezembro. 

A produtora do filme, Constantin Film, fez a seguinte declaração sobre o ocorrido:

"Nós estamos todos profundamente chocados e tristes com este trágico acidente, que estava fora do controle de qualquer um. Nossos pensamentos e orações estão com a família dele."

Como bem lembra o GameSpot, este não é o primeiro acidente grave envolvendo um membro da equipe na filmagem do longa. Em setembro, Olivia Jackson, a dublê da atriz que protagoniza o filme, Milla Jovovich, sofreu um acidente sério de moto e vai precisar ter seu braço esquerdo amputado.

- Continua após a publicidade -

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/resident-evil-movie-crew-member-killed-in-filming-/1100-6433370/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.