Razer traz games do Ouya para o Forge TV com o lançamento da Cortex Game Store

A Razer oficializou sua compra do Ouya em julho, momento em que acabou o suporte para o "marketplace" do console Android financiado pelo Kickstarter. Agora, finalmente os jogos do Ouya estão disponíveis de novo, na Cortex Game Store, nova loja para a Forge TV com cerca de 240 jogos Android TV para comprar, muitos deles vindos da biblioteca do vídeo game indie.

Mas não é só para sua nova loja de games e apps que a Razer está usando sua aquisição do Ouya para promover o Forge TV. No próprio site da Cortex Game Store, como mostra a imagem acima, a empresa convida desenvolvedores para fazerem jogos para o seu console Android, lembrando que eles podem tirar vantagem do ODK Ouya original e oferecendo também o Ouya Everywhere, que ajudar a lançar o game em diversos consoles Android TV diferentes.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/22/razer-forge-tv-cortex-game-store-ouya/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.