Google quer que você siga o Papai Noel para entrar no clima do Natal

A Google já é conhecida pelos seus doodles e easter eggs divertidos e, obviamente, ela não deixaria de inventar alguma coisa para o natal. É por isso que já está funcionando o "Santa Tracker", uma brincadeira divertida para ver onde está o Papai Noel conforme ele entrega seus presentes ao redor do mundo.

O "jogo" está disponível no browser neste link, mas também pode ser baixado como um aplicativo Android, trazendo informações como o número de presentes entregues e a distância que o Papai Noel está de você, além de ir atualizando a página com "fotos" do bom velhinho nas diferentes localidades do mundo. Algo divertido para interagir com as crianças da família nas festividades de fim de ano. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.