Índice do Artigo

Internet

Google começa a testar um novo método de logar no seu Gmail pelo navegador sem usar a senha

A Google está testando um novo método de login para o Gmail no navegador que vai dispensar o uso da senha, contanto que você tenha um smartphone Android ou iOS com a sua conta da empresa devidamente sincronizada. Usando este novo recurso, ao tentar acessar o seu Gmail no PC com o seu smartphone por perto, você vai receber uma notificação para permitir o acesso pelo dispositivo móvel, não precisando colocar a senha no navegador.

A informação veio de Rohit Paul, um dos primeiros usuários que receberam um e-mail da Google oferecendo para testar a novidade. A mensagem da empresa na íntegra para Rohit pode ser conferida (em inglês) no Android Police. Confira abaixo as screenshots do usuário.

{via}Android Police|http://www.androidpolice.com/2015/12/22/google-appears-to-be-testing-a-new-way-to-log-into-your-account-on-other-devices-with-just-your-phone-no-password-needed/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções