Aos leitores e todos que acompanham o Adrenaline, um Feliz Natal e muitas felicidades em 2016!

Mais do que abrir presentes, Natal é a hora de relembra tudo de bom que o ano nos reservou, e por isso temos muita a agradecer a vocês, que ao longo de 2015, acompanharam nosso trabalho. Muito obrigado a todos os leitores e pessoal que acompanhou nossos conteúdos, assistiu nossos vídeos e contribuiu para fórum, pois é graças a vocês que tudo isso acontece!

Já que estamos nessa "vibe" de relembrar coisas, que tal dar uma viagem no tempo? Selecionamos alguns vídeos que mostram um pouquinho da trajetória do site, da nossa evolução, e de todo o caminho que fizemos, tudo graças ao apoio de vocês. É por isso que, de coração, desejamos um Feliz Natal e um ano 2016 próspero e cheio de alegrias. Vem com a gente no próximo ano, porque sem vocês nada disso tem graça!

Nosso primeiro vídeo no Adrena: 

 

O dia que fizemos um minigame: 

Os erros de gravação de 2012:

E de 2013:

Ouvi falar que vai ter um vídeo de bastidores, antes de terminar 2015...

O dia que fizemos uma análise de um bolo de caneca:

 E teve aquela vez em que fizemos um campeonato interno de games!

Feliz Natal e próspero ano novo!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.